Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Peixe e mortadela: McDonald’s revive clássico e Bob’s lança sanduíche em homenagem a SP

    Lanches estarão disponíveis por tempo limitado; veja preços

    McFish, do McDonald's e o novo sanduíche de mortadela do Bob's
    McFish, do McDonald's e o novo sanduíche de mortadela do Bob's Divulgação/McDonalds/Bobs

    Amanda Sampaioda CNN

    São Paulo

    Duas das principais redes de fast-food que atuam no Brasil anunciaram na mesma semana novidades em seus cardápios.

    Na quarta-feira (17), o McDonald’s divulgou a volta do McFish, opção que estava fora dos menus brasileiros desde 2019. Já o Bob’s anunciou na sexta-feira (19) um sanduíche de mortadela em comemoração ao 470º aniversário da cidade de São Paulo, celebrado nesta quinta-feira (25).

    Quem gostou das novidades deve se programar: nos dois casos, os sanduíches ficarão disponíveis por tempo limitado.

    Confira abaixo os preços, onde encontrar e outras informações sobre as novas opções:

    McFish: a volta de um clássico

    Fora dos cardápios brasileiros há cinco anos, o McFish está de volta com um estoque “muito limitado”, segundo o McDonald’s divulgou nas redes sociais.

    Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, explica que a paixão dos fãs pelo McFish é o que motivou a volta do clássico.

    “O McFish é um fenômeno de desejo entre os clientes, e acompanhar a mobilização de todos os fãs desse sanduíche tem sido espetacular para a marca. Diante de tantos pedidos e tanta saudade, entusiasmo e amor, só tinha um jeito: trazê-lo de volta!”, afirma.

    No Instagram, a página “Volta McFish”, que se intitula como um movimento pelo retorno do lanche, acumula 17,5 mil seguidores.

    “Escolhemos começar o ano realizando uma das maiores vontades dos consumidores nos últimos tempos e acreditamos que essa é a melhor forma de aprofundarmos a nossa conexão com eles em mais um ano histórico para a marca. Tivemos a sensibilidade para ouvir todos esses desejos e saber a hora certa para gerar oportunidade de negócio e executar uma campanha inovadora”, acrescenta Eleutério.

    Composto por um filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro, o McFish está em pré-venda no app do Méqui até 29 de janeiro.

    Segundo a rede, todos os vouchers gerados no período darão direito a uma experiência de sabor antes do lançamento oficial, previsto para o dia 30 de janeiro. Ao todo, mais de 45 mil pessoas já compraram o sanduíche.

    Para os clientes que não conseguirem o cupom, as vendas regulares começarão em 6 de fevereiro nos restaurantes do Brasil e, segundo a empresa, duram até acabarem os estoques.

    Os preços da McOferta Média (lanche, McFritas e bebida) variam de R$ 30,90 a R$ 35,90. Na compra avulsa, os sanduíches serão vendidos a partir de R$ 19,90.

    Bob’s Sanduba de Mortadela: homenagem ao ícone paulistanos

    Não é só o McDonald’s que tem novidade no cardápio — a rede de fast-food Bob’s anunciou nesta sexta-feira (19) o lançamento do Sanduba de Mortadela, uma homenagem ao aniversário de São Paulo, celebrado em 25 de janeiro.

    A novidade será feita em parceria com a Ceratti, uma das charcutarias mais famosas do país.

    O sanduíche — com pão crocante, mortadela, fatias de queijo e molho tradicional da rede — já está à venda nas lojas do Bob’s, mas apenas no estado de São Paulo.

    Segundo a empresa, a inspiração é o famoso “sanduba de mortadela”, ícone gastronômico dos paulistanos há quase um século.

    “Para nós, desenvolver um produto que é símbolo da capital paulista é um sentimento único. Uma cidade que nos acolheu e recebeu as franquias do Bob’s de braços abertos, é uma forma de retribuir para a população com um lanche original, regional e exclusivo que marca tantos paladares”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

    O sanduíche estará disponível até 31 de janeiro, com valor sugerido de R$ 29,90.