Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dona do papel higiênico Neve confirma interesse na International Paper

    Sinalização saiu em fato relevante da Suzano, que é a dona do Neve e Scott, após questionamentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre oscilações nas ações da companhia brasileira

    Suzano é a fabricante de marcas como o papel higiênico Neve e das marcas Scott e Kleenex
    Suzano é a fabricante de marcas como o papel higiênico Neve e das marcas Scott e Kleenex Colourblind Kevin/ Unsplash

    A Suzano confirmou nesta quarta-feira ter interesse nos ativos da International Paper, conforme reportagens da Reuters, mas negou haver por ora qualquer acordo envolvendo uma potencial transação.

    A Suzano é a fabricante de marcas como o papel higiênico Neve e das marcas Scott e Kleenex.

    “A companhia confirma que tem interesse nos ativos da International Paper”, afirmou a Suzano em fato relevante em que responde a questionamentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre oscilações em suas ações nos últimos dias.

    “No entanto, reitera que inexiste, até o momento, qualquer acordo, vinculante ou não, tampouco qualquer decisão ou deliberação dos órgãos de administração da companhia em relação a uma potencial operação, que contenham o mínimo de materialidade necessário à configuração de um fato relevante”, acrescentou a produtora de celulose.

    A Reuters publicou em 7 de maio que a Suzano contatou a International Paper para expressar interesse em uma aquisição, toda em dinheiro, que poderia ser avaliada em quase 15 bilhões de dólares. Na segunda-feira, a Reuters publicou que a companhia brasileira tem discutido com seus assessores possibilidade de melhorar a oferta pela IP.