Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Walmart relança em julho linha de roupas para geração Z

    Portfólio inclui amisetas "oversized" e jeans largos

    Manequins em loja do Walmart em Nova Jersey, EUA
    Manequins em loja do Walmart em Nova Jersey, EUA 7/6/2023 - REUTERS/Siddharth Cavale/Arquivo

    Reuters

    O Walmart anunciou nesta quinta-feira que vai relançar uma marca própria voltada para a geração Z, a fim de competir com rivais e promover a venda cruzada de produtos aos clientes.

    O Walmart relançará em julho sua linha de moda “No Boundaries”, de 30 anos de existência, oferecendo produtos populares entre a geração Z, como camisetas “oversized” e jeans largos, informou a vice-presidente executiva de moda do Walmart nos Estados Unidos, Denise Incandela, durante uma conferência em Nova York.

    A marca gera US$ 2 bilhões em vendas anuais para o Walmart.

    A linha de 130 itens incluirá roupas masculinas e femininas, roupas íntimas, calçados e um sutiã feito à base de plantas, cujos enchimentos são feitos com 75% de cana-de-açúcar, segundo um porta-voz do Walmart.

    Ela acrescentou que 80% dos produtos terão preços abaixo de US$ 15 dólares, mas que isso também incluirá itens de 5 dólares, como camisetas estampadas, vestidos e shorts curtos.

    “Estamos focando de forma significativa neste mercado-alvo da geração Z”, disse Incandela na conferência CommerceNext, acrescentando que o lançamento será impulsionado por uma grande campanha de marketing em plataformas como TikTok e Instagram.