Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Retorno ao trabalho presencial expõe divergências entre empresas e funcionários

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos desafios das empresas para lidar com demandas por um ambiente de trabalho mais flexível

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Um levantamento recente de um site de recrutamento apontou que 42% dos brasileiros gostariam de trabalhar alternando dias em casa e no escritório. Mas outras pesquisas indicam que funcionários e executivos divergem sobre como deveria ser a rotina de trabalho no pós-pandemia de Covid-19.

    Na semana passada, uma mensagem atribuída ao bilionário Elon Musk dizia que “o trabalho remoto já não é mais aceitável“. O dono da fabricante de carros elétricos Tesla não confirmou o teor da mensagem, mas disse que os funcionários da empresa que defendem a prática do home office “deveriam fingir que trabalham em outro lugar”.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das diferentes visões de empresas e trabalhadores sobre o retorno às atividades presenciais após a redução das restrições impostas pela pandemia. Para descrever os desafios das empresas para lidar com as demandas por um ambiente de trabalho mais flexível, participam deste episódio o professor de estratégia e liderança Paul Ferreira, da FGV, e o advogado trabalhista Henrique Melo, do escritório NHM.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    WW

    Horário de Brasília

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicada por Diego Toledo)