Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Enem 2024 teve 12 redações nota mil, divulga MEC

    Apenas uma redação da rede pública tirou a nota 1000

    Mirella Cordeiro

    Doze estudantes garantiram a nota máxima na redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2024, segundo o ministro da Educação, Camilo Santana. Ele falou o resultado das redações durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13).

    Os estados que tiveram a nota máxima foram Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhã, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

    Apenas uma redação da rede pública tirou a nota 1000, no estado de Minas Gerais.

    O ministro também ressaltou que a nota média da redação neste ano foi de 660, apresentando um aumento considerável em relação ao ano anterior, quando a nota média foi de 645.

    resultado do Enem 2024 foi divulgado nesta segunda-feira (13) de manhã. Os estudantes podem conferir o desempenho nas provas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e da redação na página do participante.

    5 formas de usar a nota do Enem: estudar em Portugal, ProUni e mais

    Tópicos