À CNN, Bolsonaro diz que não quer se intrometer em briga com Marçal e reforça apoio a Nunes
O ex-presidente reforçou que seu candidato na cidade de São Paulo é o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (23) que não quer se intrometer em desavenças com o Pablo Marçal (PRTB) na eleição municipal em São Paulo. Bolsonaro também reafirmou apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB).
“O meu candidato em São Paulo é o Ricardo Nunes. Nós temos o melhor vice [coronel Mello Araújo]. Eu não quero me intrometer nessa briga em São Paulo com o Marçal. Não tenho tempo para isso. O meu candidato não é o Marçal e ponto final”, destacou o Bolsonaro.
Nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou um vídeo que circula nas redes sociais sobre uma declaração do candidato Pablo Marçal (PRTB), negando que tenha buscado apoio do ex-presidente.
À CNN, Jair Bolsonaro desmentiu o candidato e afirmou que Pablo Marçal havia conversado com ele por cerca de uma hora. Após a declaração, Jair Bolsonaro reafirmou que apoia o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na disputa municipal.
No vídeo, Pablo Marçal diz que nunca pediu apoio a Jair Bolsonaro.
“Só corrigir uma impressão sua que está errada e da mídia inteira. Eu não fui buscar apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca que fui lá para pedir apoio dele. Zero”, afirmou Marçal.
Procurada, a campanha de Marçal ainda não se manifestou.