Eleições no Rio: veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio desta quarta (4)

Corrida eleitoral conta com nove candidatos na disputa pela chefia do Executivo carioca

Marcos Marinho e Jean Araújo, colaboração para a CNN Brasil, São Paulo
Compartilhar matéria

A campanha dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro entrou no 20º dia nesta quarta-feira (4).

Confira a programação das campanhas dos nove candidatos a prefeito da capital fluminense (a ordem segue a posição deles no Índice CNN):

Eduardo Paes

Candidato à reeleição a prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) fez uma caminhada, nesta quarta-feira, no comércio popular Saara, no Centro da cidade. Com esse discurso, Paes aproveitou para falar sobre o seu projeto "Reviver Centro", que prevê diversos incentivos urbanísticos e tributários para a construção de unidades residenciais no centro.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Eduardo Cavaliere, ele prometeu seguir com os investimentos na revitalização do Centro.

Alexandre Ramagem

No começo da tarde, o candidato Alexandre Ramagem (PL) participou de um encontro com eleitores no Terminal Rodoviário de Campo Grande, na zona oeste do Rio.

o candidato do PL prometeu abrir a “caixa preta” da máfia dos ônibus, recuperar o serviço de transporte rodoviário na cidade e devolver para as ruas diversas linhas de ônibus que sumiram nos últimos anos.

Tarcísio Mota

O candidato Tarcísio Motta (PSOL) começou o dia com uma caminhada com destino ao Parque Madureira, zona norte do Rio.

No meio da tarde, Tarcísio concedeu entrevista para a rádio JBFM e depois participou de um encontro para debater e planejar atividades de campanha.

Cyro Garcia

O candidato Cyro Garcia (PSTU) fez panfletagem no Edifício Senado, no centro, no início da tarde.

Rodrigo Amorim

A agenda do candidato Rodrigo Amorim (União) começou com encontro fechado com vereadores durante a manhã.

No período da tarde, Amorim participou de uma reunião da CPI da Transparência, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Pela noite, Amorim fez gravação de propaganda eleitoral.

Juliete Pantoja

A candidata Juliete Pantoja (UP) participou de atos em memória de vítimas da ditadura. O primeiro, de manhã, no centro; o segundo, no fim da tarde, na Tijuca, zona norte.

Marcelo Queiroz

O candidato Marcelo Queiroz (PP) participou de encontro de veteranos na Vila Militar em Deodoro, na zona norte, no começo da tarde.

Carol Sponza

A candidata Carol Sponza (Novo) participou de abertura do segundo Fórum Rio Empreendedor durante esta manhã. O evento contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Henrique Simonard

O candidato Henrique Simonard (PCO) não divulgou agenda oficial.