Debate em universidade, caminhadas: as agendas dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quarta (11)
Corrida eleitoral conta com nove candidatos na disputa pela chefia do Executivo carioca
- 1 de 10
Veja quem são os candidatos e candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro • Tânia Rêgo/Agência Brasil; Marcos Oliveira/Agência Senado; Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
- 2 de 10
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), é candidato à reeleição • Tânia Rêgo/Agência Brasil
- 3 de 10
Alexandre Ramagem (PL) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Marcos Oliveira/Agência Senado
-
- 4 de 10
Carol Sponza (Novo) é candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro • Reprodução/Facebook (carolsponza30)
- 5 de 10
Cyro Garcia (PSTU) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Reprodução/Facebook (CyroGarcia)
- 6 de 10
Henrique Simonard (PCO) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Reprodução/YouTube (pco29)
-
- 7 de 10
Juliete Pantoja (UP) é candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro • Divulgação
- 8 de 10
Marcelo Queiroz (PP) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Mario Agra/Câmara dos Deputados
- 9 de 10
Rodrigo Amorim (União) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Divulgação/Alerj
-
- 10 de 10
Tarcísio Motta (PSOL) é candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro • Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
A campanha dos nove candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro chega ao 27º dia nesta quarta-feira (11).
Confira as atividades programadas pelas campanhas (a ordem segue a posição deles no Índice CNN):
Paes
Candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD) visitará, às 11h30, o Parque Piedade, na zona norte do Rio.
Ramagem
O candidato Alexandre Ramagem (PL) participará de uma sabatina promovida pelos jornais O Globo e Valor Econômico e pela rádio CBN, às 10h30.
Em seguida, às 12h, Ramagem caminhará pelo bairro Cidade Nova, na zona central.
Tarcísio
O candidato Tarcísio Motta (PSOL) participará, às 9h45, da sabatina na rádio Tupi.
Às 13h40, o candidato fará uma caminhada pelo centro da cidade e, às 16h30, Tarcísio estará em debate organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE)da Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ), no Fundão, na zona norte
Queiroz
Às 13h30, o candidato Marcelo Queiroz (PP) vai se reunir com apoiadores da Vila Cruzeiro e Complexo da Penha, na zona norte do Rio.
Cyro
O candidato Cyro Garcia (PSTU) participará, às 16h30, do debate promovido pelo DCE da UFRJ.
Amorim
O candidato Rodrigo Amorim (União Brasil) participará do debate promovido pelo DCE da UFRJ.
Pantoja
A candidata Juliete Pantoja (UP) fará panfletagem, ao meio-dia, na UFRJ. Mais tarde, às 16h30, no mesmo local, ela participará do debate promovido pelo DCE da universidade.
Sponza
A candidata Carol Sponza (Novo) fará panfletagem e caminhada pelo bairro Paciência, na zona oeste, às 9h.
Às 16h30, a candidata participará de debate promovido pelo DCE da UFRJ.
Simonard
O candidato Henrique Sominard (PCO) não divulgou agenda.