CNN entrevista Ricardo Nunes, candidato à reeleição em São Paulo

Prefeito da capital paulista participa da série de entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito no segundo turno

Lucas Schroeder, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

A CNN recebe, nesta quinta-feira (24), Ricardo Nunes (MDB) na série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo no segundo turno.

O prefeito da capital paulista e candidato à reeleição participa do Arena CNN, que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 20h.

Segundo o Índice CNN - agregador de pesquisas desenvolvido pelo Ipespe Analítica - Nunes tem 57% das intenções de voto.

Já o adversário neste segundo turno, Guilherme Boulos (PSOL), aparece com 43%.

A campanha de Boulos negou o convite feito pela CNN para participar da série de entrevistas e disse que o candidato não poderia comparecer por uma questão de agenda.

Primeiro turno

Na primeira rodada da disputa eleitoral, Nunes obteve 29,48% (1.801.139) dos votos válidos.

Boulos conquistou 29,07% (1.776.127).

Apuração

CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).

Em São Paulo, a contagem dos votos pode ser acompanhada clicando neste link.