CNN recebe Mello Araújo nesta terça (24) em série de entrevistas com candidatos a vice de SP

Entrevista será transmitida primeiramente ao vivo no canal da CNN Brasil no YouTube, às 15h30, com exibição na TV no mesmo dia, às 23h30

Da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

A CNN recebe, nesta terça-feira (24), o candidato Coronel Mello Araújo (PL), que concorre na chapa de Ricardo Nunes (MDB), na série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de São Paulo.

A entrevista será transmitida primeiramente ao vivo no canal da CNN Brasil no YouTube, às 15h30, com exibição na televisão no mesmo dia, às 23h30.

A condução será feita pela jornalista da CNN Muriel Porfiro, ao lado dos analistas de Política Julliana Lopes e Pedro Duran.

Participarão os candidatos mais bem colocados no agregador de pesquisas eleitorais Índice CNN, selecionados de acordo com o resultado mais recente, com sete dias de antecedência. A ordem será a seguinte:

  • 24 de setembro – Coronel Mello Araújo (PL), vice de Ricardo Nunes (MDB)
  • 26 de setembro – Lúcia França (PSB), vice de Tabata Amaral (PSB)
  • 27 de setembro – José Anibal (PSDB), vice de José Luiz Datena (PSDB)
  • 30 de setembro – Coronel Priell Neto (Novo), vice de Marina Helena (Novo)

As candidatas Marta Suplicy (PT), vice de Guilherme Boulos (PSOL), e Antônia de Jesus (PRTB), vice de Pablo Marçal (PRTB), decidiram não participar. Suas entrevistas foram marcadas, respectivamente, para os dias 23 e 25 de setembro.