Defesa de Duda Lima vai pedir medida protetiva contra assessor de Marçal após agressão
Marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) foi agredido com um soco no rosto por Nahuel Medina em debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo
A defesa de Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), afirma que ele irá pedir uma medida protetiva contra Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB).
Lima foi agredido com um soco no rosto após Marçal ter sido expulso pelo mediador Carlos Tramontina do debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo.
De acordo com o advogado Daniel Bialski, caso a Justiça conceda o pedido de medida protetiva, Medina não poderá estar no mesmo ambiente que Duda Lima, incluindo os próximos debates eleitorais que estão marcados.
Medina publicou nas redes sociais uma foto de sua mão e disse: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.
Marçal foi advertido por três vezes por Tramontina. Entre as regras definidas para o encontro, na terceira ocorrência, o candidato seria eliminado do debate, teria seu microfone desligado, sua cadeira removida, e, poderia acontecer intervenção da segurança.
Em imagens obtidas pela CNN, é possível ver o momento em que Duda Lima é acertado pelo integrante da campanha de Marçal. Veja: