Deputado diz que Bolsonaro confirmou candidatura de Michelle ao Senado
Vice-líder da oposição na Câmara visitou o ex-presidente na Papudinha neste sábado (21)

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS), disse neste sábado (21) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) na disputa pelo Senado no Distrito Federal.
"No Distrito Federal já está definido também e ele [Bolsonaro] pediu que eu servisse de porta-voz: Michelle Bolsonaro e Bia Kicis são os nomes que serão apoiados pelo bolsonarismo no Distrito Federal", afirmou após visitar o ex-mandatário na Papudinha, uma ala do Complexo da Papuda, em Brasília.
"São as duas pré-candidatas ao Senado Federal pelo Distrito Federal", acrescentou.
A deputada Bia Kicis já tinha anunciado sua pré-candidatura, recebendo apoio público de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência da República.
"Para mim, nos nossos quadros, presidente Valdemar [Costa Neto], é uma das mulheres mais bem preparadas, é uma das mulheres mais corajosas, é uma das mulheres que mais representam as mulheres de verdade, que nós temos a honra de, nesse momento, você [Bia Kicis] colocar o seu nome como pré-candidata a senadora", disse Flávio em um evento.
Já o nome de Michelle Bolsonaro vinha sendo ventilado nos bastidores, mas sem confirmação até o momento. Anteriormente ela já tinha dito que entregava seu futuro político "nas mãos de Deus".
"Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que desejam que eu os represente em um cargo majoritário. Como tudo na minha vida, o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus", escreveu em publicação feita no último dia 14.
A CNN entrou em contato com assessoria de Michelle Bolsonaro e aguarda retorno.


