Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em dia de eleição, Pará tem prisões e apreensões por irregularidades eleitorais

    Diversos flagrantes de compra de votos e distribuição de material de campanha ocorrem em várias cidades do estado

    Mariana GrassoThomaz Coelhoda CNN* , em São Paulo

    Neste domingo (6), enquanto acontecem as eleições municipais em todo o Brasil, o Pará já registra várias ocorrências eleitorais. Em Belém, capital do estado, por volta das 9h, um homem foi detido pela Polícia Militar por distribuir material de campanha.

    Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado pela Superintendência da Polícia Federal no estado.

    Em Itaituba, no sábado (5), a Polícia Federal prendeu um homem durante uma blitz, flagrado com 50 quilos de gasolina, material de campanha, R$ 6.050,00 e fotos de títulos de eleitores, caracterizando tentativa de compra de votos.

    Já no domingo, às 1h30, a Polícia Militar abordou um suspeito por venda de bebidas alcoólicas, resultando em mais um TCO.

    Outras cidades também tiveram registros de irregularidades. Em Santarém, às 8h, e em Redenção, às 9h40, ocorreram TCOs por distribuição de material de campanha, prática conhecida como boca de urna.

    Em Santa Maria das Barreiras, à meia-noite, também foi lavrado um TCO por espalhamento de material de campanha no distrito de Casa de Tábua.

    A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as cidades do Brasil neste domingo (6).

    Eleições 2024: veja horários e dúvidas sobre a votação no domingo

    Tópicos