O que meu pai decidir, vamos apoiar, diz Carlos sobre candidatura de Flávio
Vereador negou problemas com governador de São Paulo enegou estar preocupado com possível descontentamento de líderes do Centrão com escolha de Bolsonaro sobre sucessão política ao Planalto

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), disse na última sexta-feira (5), apoiar a candidatura do irmão mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na disputa pela Presidência na eleição do ano que vem.
Após receber uma homenagem na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o vereador disse que recebeu a notícia de que o irmão foi o escolhido de Jair Bolsonaro (PL) para se lançar ao Palácio do Planalto por meio dos advogados do ex-presidente e reafirmou o apoio ao atual senador.
"Só sei que, o que o meu pai decidir, a gente vai apoiar [...]. Meu irmão pode contar comigo a hora que ele quiser, como ele quiser, do jeito que ele quiser. Não tem nenhum problema quanto a isso", disse.
Em seguida, ao ser questionado sobre uma insatisfação por parte de líderes do Centrão com o nome de Flávio, Carlos disse não estar preocupado com esses parlamentares, reafirmando que "o que Bolsonaro decidiu, está decidido".
O vereador disse ainda não ter conversado com Flávio sobre o assunto e que, quando retornar para Brasília, poderá "ficar sabendo o que está acontecendo".
Sobre a relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) -- um dos principais nomes que vinham sendo ventilados nos bastidores da substituição de Bolsonaro na disputa ao Planalto -- Carlos reafirmou a certeza de que o republicano "é um amigo" e não há "nenhum problema" com relação à decisão do PL.
"Eu tenho certeza que o Tarcísio é um aliado nosso. É um amigo nosso. E eu acho que se tiver algum problema, se tiver, e é certeza que não tem, todo mundo vai se alinhar para uma linha comum", concluiu.


