Ortiz Junior e Sergio Victor vão ao 2º turno em Taubaté (SP)

Candidatos de REPUBLICANOS e NOVO à prefeitura foram os mais bem votados na cidade neste domingo (6); segundo turno das eleições de 2024 está marcado para 27 de outubro

Da CNN
  • CNN
Compartilhar matéria

Os candidatos à prefeitura de Taubaté (SP) Ortiz Junior (REPUBLICANOS) e Sergio Victor (NOVO) foram os mais bem votados neste domingo (6) e disputarão o segundo turno das eleições de 2024, marcado para 27 de outubro.

Com 100,0% das urnas apuradas, Ortiz Junior tinha 36,2% dos votos, contra 23,52% de Sergio Victor.

Já a terceira colocada na disputa foi Marcia do Pl (PL), que somou 21,56% dos votos.

Veja a apuração completa de Taubaté (SP), incluído todos os vereadores eleitos e o ranking dos partidos, na página de apuração das Eleições 2024 da CNN Brasil.

Os textos de resultado eleitoral gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Clique aqui para saber mais.