Saiba quais são as agendas dos candidatos à Prefeitura de SP no último dia de campanha

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputam, no segundo turno, a chefia do Executivo paulistano

Gabriela Vasques, colaboração para a CNN Brasil, São Paulo
Compartilhar matéria

As campanhas de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que disputam a Prefeitura de São Paulo, divulgaram as agendas deste sábado (26), último dia da campanha do segundo turno.

Confira as atividades programadas pelas campanhas (a ordem segue a posição deles no primeiro turno):

Nunes

O atual prefeito e candidato à reeleição em São Paulo fará, às 10h30, uma carreata em Teotônio Vilela, na zona leste da capital.

Às 12h30, Nunes participará de uma caminhada por Heliópolis, na zona sul. Em seguida, ele continua no sul da cidade para uma caminhada no Grajaú.

Às 17h, participará da missa na Paróquia São João Maria Vianney, em Santo Amaro, também na zona sul.

Boulos

O candidato do PSOL fará duas caminhas. A primeira, às 10h, na avenida Paulista, no centro de São Paulo. Em seguida, às 14h30, vai para Heliópolis, na zona sul.

Apuração

segundo turno acontece no domingo (27). Você poderá acompanhar a apuração pelo site da CNN, inclusive em uma página específica para a cidade.