Saiba quais são as propostas de Ludmila Outtes, candidata a prefeita do Recife
Leia a íntegra do programa de governo da postulante da UP ao cargo de chefe do Executivo recifense
O programa de governo de Ludmila Outtes (UP), que disputa a Prefeitura do Recife, está disponível para consulta pela internet.
O documento tem 14 páginas e pode ser acessado no site sobre o pleito de 2024 mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Outros sete candidatos a prefeito da capital pernambucana também disponibilizaram suas propostas:
- Daniel Coelho (PSD)
- Dani Portela (PSOL)
- Gilson Machado (PL)
- João Campos (PSB)
- Simone Fontana (PSTU)
- Tecio Teles (Novo)
- Victor Assis (PCO)
Escolas 100% inclusivas, ampliação dos profissionais de saúde e Agência Municipal do Primeiro Emprego
O programa divulgado por Ludmila Outtes prevê a formação de escolas 100% inclusivas para garantir o acesso à cultura, e educação para todas as crianças que apresentam déficit de atenção, deficiência intelectual, transtorno do espectro autista e Síndrome de Down.
No texto, também está a ampliação dos profissionais de saúde em todas as unidades através da convocação de concursos vigentes e abertura de novos concursos públicos, com cumprimento do dimensionamento adequado dos profissionais de acordo com a população atendida.
A candidata também propõe a criação de Agência Municipal do Primeiro Emprego, com banco de dados de emprego específico para a juventude.


