Saiba quais são as propostas de Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo

Leia a íntegra do programa de governo do postulante do PRTB ao cargo de chefe do Executivo paulistano

Aline Fernandes, colaboração para a CNN Brasil, São Paulo
Compartilhar matéria

O programa de governo de Pablo Marçal (PRTB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo, está disponível para consulta pela internet.

O documento tem 100 páginas e pode ser acessado no site sobre o pleito de 2024 mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Outros oito candidatos a prefeito da capital paulista também disponibilizaram suas propostas:

O programa de governo de Bebeto Haddad (DC) ainda não consta na página da Justiça Eleitoral.

Jornada da Prosperidade e remuneração por resultados nas escolas

Pablo Marçal prevê a ampliação do funcionamento dos serviços da Prefeitura para fins de semana, feriados e além do horário comercial; a triplicação do efetivo da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com a remoção de atividades fora do escopo de segurança e a criação da Jornada da Prosperidade, para desenvolvimento pessoal através de capacitação profissional e geração de renda.

Entre as propostas, está ainda um sistema de remuneração por resultado para professores e gestores escolares.

Veja abaixo o programa completo de governo de Pablo Marçal: