Veja o que disseram Fuad Noman e Bruno Engler na saída do debate da Itatiaia
Candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (24) pela primeira vez durante segundo turno
Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL), participaram de um debate nesta manhã. O evento foi promovido pela Rádio Itatiaia.
Após o confronto, Fuad avaliou que a conversa foi boa e que houve espaço para falar sobre a cidade.
“Eu achei o debate bom. Logicamente teve ataques, logicamente teve discussões, mas discutimos um pouco a cidade de BH, mostramos quem nós somos, o que nós estamos fazendo, o que já fizemos, o que a gente quer fazer. E eu acho que fica muito claro para a população avaliar a experiência minha, a inexperiência dele”, contou.
Se reeleito, o candidato argumentou que planeja dar andamento no que tem feito, neste mandato, até o momento.
“Nós vamos ter que concluir as obras que a gente começou. Acho que a nossa principal preocupação é dar sequência ao trabalho que vem sendo feito”, pontuou.
Engler considerou que o debate foi assertivo. Para o candidato, a discussão foi oportuna para mostrar problemas na cidade, que ele atribui a atual administração.
“Acho que o principal problema de BH é a falta de gestão. E ele reflete em todas as outras áreas. Hoje, o atendimento na Saúde demora, porque falta gestão. Tem 1.500 crianças esperando vagas na educação infantil porque falta gestão”, argumentou.
O postulante do PL também exaltou a conversa, pontuando que foi possível mostrar a realidade da capital mineira, alegando ser diferente do que está na campanha de Fuad.
“A gente teve oportunidade de demonstrar, para o cidadão que nos ouvia, que essa Belo Horizonte, que está tudo funcionando, que o serviço público é uma maravilha, só existe na propaganda da TV do prefeito”, finalizou.
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).
Eleições 2024: Saiba se você foi convocado para atuar como mesário