Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    10 anos desde o fim de “The Office”; veja as homenagens do elenco nas redes sociais

    O episódio final da série fez 10 anos e os atores que marcaram a sitcom não deixaram a data passar em branco

    "The Office" foi ao ar de 2005 a 2013
    "The Office" foi ao ar de 2005 a 2013 Reprodução

    Isabela Gadelhada CNN

    “That’s what she said!”. Há 10 anos foi ao ar o episódio final de “The Office” após nove temporadas. A sitcom estreou em 2005 e até hoje é assistida e amada por novos fãs que a assistem no streaming.

    A cantora premiada Billie Eilish, que nasceu apenas quatro anos antes do primeiro episódio ser lançado, já até tietou o elenco em algumas ocasiões.

    O elenco da série tirou um tempo para celebrar a data nas redes sociais. Confira:

    Jenna Fischer, a eterna Pam Beesley, publicou uma foto dos bastidores do último episódio, no momento em que a personagem dá seu último depoimento.

    “O episódio final de ‘The Office’ foi ao ar há 10 anos hoje. Há muita beleza nas coisas comuns. Não é esse o objetivo? Depoimento final da Pam ❤️”.

    Angela Kinsey, que interpreta Angela Martin, publicou uma foto do casamento da personagem com Dwight Schrute. No registro, ela está sendo carregada pela amiga e colega de trabalho Phyllis Smith, que vive a personagem Phyllis Vance na série.

    “Dez anos atrás, Phyllis carregou Angela pelo altar para se casar com seu amor, Dwight. ❤️ #theofficefinale”, escreveu na legenda.

    Kevin não curtia muito trabalhar na empresa de papel Dunder Mifflin, mas o ator, Brian Baumgartner, gostava e também se sentiu nostálgico com a data.

    “Há 10 anos, o final da série The Office foi ao ar e todos nós nos despedimos de Dunder Mifflin”, publicou no Instagram com uma foto dos bastidores.

    Atualmente, as atrizes Jenna Fisher e Angela Kinsey têm um podcast chamado “Office Ladies”, em que reassistem e comentam o seriado – e isso inclui, em certas ocasiões, discutir cenas que envelheceram mal desde que foram ao ar e que não pegariam bem hoje.

    Jenna e Angela já receberam vários colegas de elenco, como Steve Carell, que deixou a série em 2011, duas temporadas antes do fim da produção.

    O personagem “melhor chefe do mundo” Michael Scott tornou o ator uma grande estrela premiada e conhecida. Em um episódio do podcast que foi ao ar em março, ele admitiu que a despedida não foi fácil, mas que ao mesmo tempo amou dar um desfecho para o Michael, que [cuidado com spoilers!] deixa a Dunder Mifflin por amor e se muda de Scranton, Pensilvânia, para ficar com sua noiva Holly Flax no Colorado.

    Sobre a filmagem do episódio de despedida, Carell disse que foi muito emocionante: “Estava na hora de outros personagens assumirem o protagonismo e outras tramas serem exploradas”, disse no podcast. “Acho que foi o certo… a hora certa chegou, mas ao mesmo tempo havia uma sensação de alegria por termos vivenciado tudo isso e eu estava tendo a chance ter um momento com todo mundo.”

    “E a maneira como esses dois últimos episódios foram estruturados”, continuou”, senti que era muito significativo dizer adeus simultaneamente como Michael e como amigos neste momento de trabalho juntos. Mas sim, foi uma coisa muito emocional.”