Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filhos de Michael Jackson prestam homenagens nos 14 anos da morte do astro

    Saiba como estão os três filhos do astro; Prince, Paris e Bigi

    Michael Jackson com seus filhos
    Michael Jackson com seus filhos Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Paulo

    Neste domingo (25), a morte do cantor Michael Jackson, em decorrência de uma parada cardíaca, completou 14 anos. Nas redes sociais, a data rendeu homenagens de seus filhos Prince e Paris Jackson, provando que os herdeiros do “rei do pop” não esqueceram o dono de hits que marcaram a história da música como “Thriller”, “Billie Jean”, “Smooth Criminal” e tantos outros sucessos.

    Prince Jackson, o filho mais velho, atualmente com 26 anos, escreveu que sente saudades do pai. A filha do meio, Paris Jackson (25), também se manifestou nas redes sociais com uma imagem em que aparece ainda bebê nos braços do astro, que segura uma imagem que diz “Eu amo você”.

    Bigi Jackson (21), caçula do cantor e conhecido por ser o mais discreto dos três, não se manifestou sobre a data.

    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

    O que fazem os filhos de Michael Jackson?

    Além de mostrarem que nutrem carinho pelo pai, os filhos do músico seguiram trajetórias distintas uns dos outros.

    Bigi Jackson

    Bigi, anteriormente chamado pelo nome de batismo, Prince Michael Jackson 2º, é conhecido por ser avesso à vida pública. Até 2020, o caçula mantinha um canal no YouTube para comentar filmes que estavam nos catálogos de cinemas. Bigi também é reconhecido pelo gosto por carrões, como o Tesla Model 3, adquirido em 2022.

    Paris Jackson

    Paris Jackson é a filha que tem uma vida que mais se aproxima do pai. Versátil, ela também já fez aparições na televisão, como a participação na série musical “Star”, e no cinema, como no filme “Sex Appeal”.

    A jovem acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e, em 2020, lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado “Wilted”. Além disso, também é apontada como “ícone fashion”.

    Prince Jackson

    Formado em Administração, o primogênito se destaca pelo empreendedorismo, sendo o fundador da ONG “Heal Los Angeles”, com atuação no auxílio às crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Discreto, Prince não faz muitas aparições nas redes sociais.