Saiba onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2020


Anna Satie, da CNN em São Paulo
28 de julho de 2020 às 18:04
Pôsteres de Watchmen, The Marvelous Mrs. Maisel e The Crown

Da esquerda para a direita, pôsteres de Watchmen, The Marvelous Mrs. Maisel e The Crown

Foto: Reprodução

As indicações para o Emmy Awards deste ano foram anunciadas nesta terça-feira (28). A minissérie Watchmen ficou na dianteira, com 26 indicações. Em seguida, veio a comédia The Marvelous Mrs. Maisel, com 20.

Leia também:

Watchmen concorre a 26 prêmios no Emmy; veja indicados às principais categorias

Emmy é confirmado para setembro com Jimmy Kimmel como apresentador

Se você ainda não conhece os indicados, ainda dá tempo de assistir a alguns antes da cerimônia, em 20 de setembro. Das produções concorrendo aos prêmios de melhor série dramática, de comédia e minissérie, quase todas estão disponíveis no Brasil. 

Veja onde assistir às principais séries indicadas à premiação deste ano:

Melhor série dramática

Better Call Saul

Derivada do sucesso de público e crítica Breaking Bad, o seriado acompanha o advogado Jimmy McGill antes de se tornar Saul Goodman. A produção está na quinta temporada —a sexta e última irá ao ar no ano que vem.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-5)

The Crown

Este drama biográfico acompanha o reinado de Elizabeth 2ª no Reino Unido, com toda a política, pompa e intriga. A série tem três temporadas disponíveis — uma quarta já foi finalizada, mas não tem previsão para estrear.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

The Handmaid's Tale

Num futuro distópico, os Estados Unidos se transformaram em Gilead, um Estado autoritário e teocrático dividido em castas, em que as mulheres que ainda são férteis são obrigadas a terem os filhos da elite. O seriado tem três temporadas, com a quarta prevista para estrear no ano que vem.

Onde assistir: Globoplay (Temporadas 1-3)

Killing Eve

Quando uma agente secreta fica fixada em capturar uma assassina em série, não imagina que a obsessão se tornará mútua. O programa foi criado por Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, e tem três temporadas. Uma quarta está em produção, ainda sem data de estreia.

Onde assistir: Globoplay (Temporadas 1-2)

The Mandalorian

No universo de Star Wars, a série acompanha as viagens de um caçador de recompensas pela galáxia alguns anos depois dos acontecimentos do sexto episódio da saga, O Retorno de Jedi.

Produção original do Disney+, tem apenas uma temporada e ainda não está disponível em nenhuma plataforma no Brasil.

Ozark

Após um esquema de lavagem de dinheiro fracassar, o conselheiro financeiro interpretado por Jason Bateman propõe um plano ainda mais ousado para acertar as contas.

A série tem três temporadas disponíveis e foi renovada para uma quarta e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

Stranger Things

Durante a década de 1980, um grupo de crianças enfrenta problemas de outra dimensão —literalmente. A série tem três temporadas e foi renovada para uma quarta, ainda sem previsão de estreia.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

Succession

A série acompanha a família do magnata das comunicações Logan Roy e a insidiosa batalha pelo controle de seu império. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-2)

Melhor série de comédia

Curb Your Enthusiasm

O co-criador de Seinfeld Larry David interpreta uma versão ficcionalizada de si mesmo nesta sitcom que estreou em 2000 e já tem dez temporadas. Uma décima primeira foi confirmada neste ano.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-10)

Disque Amiga Para Matar

Após ficar viúva, Jen Harding faz uma nova amiga que a faz ver as coisas de outro ângulo, mas também esconde muitos segredos. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-2)

The Good Place

Eleanor não era lá uma pessoa muito legal. Quando morre e vai parar no paraíso por engano, ocupando o lugar de uma xará, ela tenta aprender como ser uma pessoa melhor sem ser descoberta pelos habitantes do local. A quarta e última temporada terminou no começo deste ano.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-4)

Insecure

A série aborda o cotidiano de duas mulheres negras, melhores amigas desde a faculdade, e suas peripécias amorosas, sociais e profissionais com questões raciais como pano de fundo. A série tem quatro temporadas e foi renovada para uma quinta.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-4)

O Método Kominsky

Aqui, Michael Douglas é um treinador de atuação que ficou famoso por um breve período. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-2)

The Marvelous Mrs. Maisel

Se atualmente o mundo dos comediantes ainda é principalmente masculino, imagina nos anos 1950? É isso que essa dona de casa que descobre um talento inato vai mostrar. A série tem três temporadas e foi renovada para uma quarta.

Onde assistir: Amazon Prime (Temporadas 1-3)

Schitt's Creek

Após perderem tudo, uma família dona de um império de locadoras se muda para uma cidadezinha que compraram como piada. A série canadense terminou neste ano, na sexta temporada.

Onde assistir: Net Now (Temporadas 1-3)

What We Do in the Shadows

Baseada no filme de mesmo nome, o seriado se passa em Nova York e mostra colegas de casa que, incidentalmente, são vampiros. A produção tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-2)

Melhor minissérie

Little Fires Everywhere

Adaptação do livro homônimo de Celeste Ng, um incêndio devasta a mansão de uma família aparentemente perfeita. O que aconteceu antes envolve relações complicadas e dilemas éticos sobre maternidade.

Onde assistir: Amazon Prime

Mrs. America

Inspirada em fatos reais, mostra o movimento pela aprovação da Emenda de Direitos Iguais entre homens e mulheres nos EUA, com aparições de figuras proeminentes da segunda onda do feminismo, como Gloria Steinem e Betty Friedan.

Onde assistir: HBO Go

Unbelievable

Baseada em fatos reais, uma jovem é acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro. Anos depois, duas detetives acreditam que ela poderia estar certa.

Onde assistir: Netflix

Unorthodox

Uma jovem judia foge de um casamento arranjado e de uma comunidade ultraortodoxa no Brooklyn para ir a Berlim.

Onde assistir: Netflix

Watchmen

Quando uma organização racista começa a caçar policiais em uma realidade paralela, começa uma guerra. No entanto, nem tudo é o que parece. Baseada na história em quadrinhos homônima.

Onde assistir: HBO Go