Rock in Rio 2021 terá Iron Maiden, Megadeth e Sepultura; veja line-up de metal

Organização do Rock in Rio divulgou as atrações do Dia do Metal, marcado para 24 de setembro de 2021. Confira as bandas confirmadas

Por Diego Freire, da CNN, em São Paulo
16 de dezembro de 2020 às 00:52 | Atualizado 16 de dezembro de 2020 às 00:56
Megadeth volta ao Rock in Rio com Dave Mustaine
Foto: Instagram/ Reprodução


Já na abertura, o Rock in Rio 2021 promete trazer ao Brasil algumas das maiores bandas de heavy metal do mundo. Os organizadores divulgaram a line-up do Dia do Metal, com nnomes de peso.

Em 24 de setembro de 2021, o primeiro dia do festival, o Palco Mundo receberá Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. 

O Rock in Rio será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock. 

"O Iron Maiden retorna ao Rock in Rio para, mais uma vez, mostrar por que é um dos nomes mais fortes do heavy metal e da música. Pela primeira vez, os americanos do Dream Theater vão se apresentar no festival com todo o virtuosismo característico da banda", diz comunicado da organização divulgado nesta terça-feira (15).

"Já o Megadeth volta ao Rock in Rio com Dave Mustaine. Certamente teremos uma aula de thrash metal, contando com nosso Kiko Loureiro nas guitarras. E para abrir o Palco Mundo, Sepultura virá com a Orquestra Sinfônica Brasileira num show exclusivo e inédito para o Rock in Rio, 'Sepultura in Concert'", acrescenta a nota.