Foo Fighters, Katy Perry e Bon Jovi: as apresentações do show da posse de Biden

O programa costuma ser um show aberto ao público, porém o planejamento foi alterado por conta da pandemia do novo coronavírus

Da CNN, em São Paulo
21 de janeiro de 2021 às 00:11 | Atualizado 21 de janeiro de 2021 às 00:20
Katy Perry faz apresentação durante o evento Celebrating America com o obeslico
Katy Perry faz apresentação durante o evento Celebrating America com o obeslico de Washington ao fundo (20.jan.2021)
Foto: CNN Brasil


 

O dia da posse de Joe Biden terminou com o evento Celebrating America, um programa de TV apresentado por Tom Hanks e que teve a participação de diversos artistas.

O programa costuma ser um show aberto ao público, porém o planejamento foi alterado por conta da pandemia do novo coronavírus. Na edição deste ano do show da posse, cada artista se apresentou em um local famoso dos Estados Unidos.

Bruce Springsteen


 

O artista que abriu o evento foi Bruce Springsteen, que se apresentou em frente ao Lincoln Memorial, um dos mais famosos monumentos da capital americana, Washington.

Jon Bon Jovi


 

Depois foi a vez de Jon Bon Jovi se apresentar na Flórida tocando o clássico do Beatles, Here Comes The Sun.

Justin Timberlake


 

Já em Memphis, no estado americano do Tennessee, Justin Timberlake apresentou a música Better day com Ant Clemons.

Foo Fighters


 

A banda de rock Foo Fighters se apresentou em sua cidade natal, Seattle, a música Times Like These. O grupo homenageou os professores dos Estados Unidos.

Demi Lovato


 

Já em Los Angeles, a cantora Demi Lovato homenageou os profissionais de saúde dos Estados Unidos ao cantar a música Lovely Day, do cantor de R&B Bill Withers.

Katy Perry


 

Outra artista que participou da celebração foi Katy Perry, que uniu seu hit Firework com um show de fogos que fechou o evento.

O Celebrating American fecha um dia que se iniciou no Capitólio, onde Biden e sua vice, Kamala Harris, realizaram o juramento para assumir os cargos aos quais foram eleitos. Depois fizeram visitas ao cemitério de Arlington e após rápida caminhada pelas ruas de Washington, chegaram à Casa Branca.