'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa', diz marido de Paulo Gustavo

Em texto de despedida publicado no Instagram, Thales Bretas lamentou a morte precoce do marido, com quem se relacionou por sete anos

Nathallia Fonseca, da CNN, em São Paulo
05 de maio de 2021 às 02:37 | Atualizado 05 de maio de 2021 às 06:36

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo", publicou o médico Thales Bretas sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, com quem casou-se em dezembro 2015. O artista morreu na noite da terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. 

No texto de despedida, publicado em sua página no Instagram, Bretas diz que "ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias", mas que espera poder repassar "um pouco legado de generosidade, afeto, alegria e amor" que Paulo Gustavo deixou aos amigos, familiares e fãs. 

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! ", diz o texto. Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos: Gael e Romeu, de apenas um ano e nove meses.