Internado com Covid-19, Jhean Marcell do grupo Br’oz é intubado

Cantor e produtor musical tem 39 anos e está internado em UTI de hospital em Uberlândia (MG)

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo
24 de maio de 2021 às 19:34
Jhean Marcell, integrante do grupo musical Br'oz
Jhean Marcell, integrante do grupo musical Br'oz
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e produtor musical Jhean Marcell, integrante do grupo Br'oz, foi intubado, nesta segunda-feira (24), após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Santa Clara, em Uberlândia (MG). O artista, de 39 anos, foi internado na última quinta-feira (20) após apresentar complicações causadas pela Covid-19. 

De acordo com a equipe de Jhean Marcell, ele começou a apresentar sinais da doença no início deste mês, e duas semanas depois precisou ser internado devido ao agravamento dos sintomas. 

"Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo", divulgou a equipe por meio das redes sociais do artista.

A esposa de Jhean, Bruna Barcelos, também utilizou a internet para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do cantor. 

“O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor. O médico me tranquilizou e disse que o Jhean tem tudo para sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, afirmou.