Gwen Stefani e Blake Shelton se casam

Festa aconteceu no último sábado (3); casal se conheceu em 2015 quando ambos eram jurados do programa 'The Voice'

Sandra Gonzalez, da CNN
06 de julho de 2021 às 11:21 | Atualizado 06 de julho de 2021 às 11:41
Gwen Stefani e Blake Shelton
Gwen Stefani e Blake Shelton no tapete vermelho do Grammy Awards em 2020
Foto: Tomothy Kubratek/CBS/Getty Images

Blake Shelton e Gwen Stefani estão casados. Os jurados do "The Voice" se casaram no sábado (3), de acordo com um post de Stefani no Instagram em que ela compartilhou três fotos da comemoração.

Um representante do casal não respondeu ao pedido da CNN para comentar o assunto.

Este é o terceiro casamento de Shelton e o segundo de Stefani.

O casal ficou noivo em outubro de 2020, em que Shelton fez o pedido em Oklahoma, em uma viagem que Stefani quase cancelou.

Durante uma aparição no talk show diurno de Kelly Clarkson no ano passado, Stefani explicou: "Eu estava tentando evitar ir para Oklahoma porque estava ficando muito complicado com a Covid-19 e a família. Eu dizia 'acho devemos simplesmente cancelar a viagem.' Foi assim. Então, nos juntamos e acabamos indo."

O casal compartilhou uma foto do momento feliz, com Shelton escrevendo, "Ei @gwenstefani, obrigado por salvar meu 2020...E o resto da minha vida. Eu te amo. Ouvi um SIM!"

Stefani e Shelton se conheceram no set de "The Voice" em 2015.

Eles colaboraram musicalmente várias vezes desde então em canções como "Go Ahead and Break My Heart", do álbum de 2016 de Shelton, "If I'm Honest" e "You Make It Feel Like Christmas" juntos.

O casal também ganhou um CMT Music Award por sua canção "Nobody But You".

Stefani tem três filhos – Kingston, Zuma e Apollo – de seu casamento com Gavin Rossdale. Shelton e sua ex-esposa Miranda Lambert se separaram em 2015.

(Texto traduzido. Leia o original em inglês).