Lady Gaga e Tony Bennett se reunirão no palco pela 'última vez'

Os dois artistas, que se uniram pela primeira vez em 2011, terão um novo álbum lançado ainda este ano

Megan Thomas, da CNN
20 de julho de 2021 às 10:28 | Atualizado 20 de julho de 2021 às 11:14
Tony Bennet e Lady Gaga
Tony Bennet e Lady Gaga se apresentarão no Radio City Music Hall em Nova York
Foto: Larry Busacca/Getty Images

Lady Gaga e Tony Bennett dividirão o palco no Radio City Music Hall de Nova York por duas noites no próximo mês, que foram anunciadas como suas apresentações finais juntos.

O show "Uma Última Vez: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga" acontecerá em 3 de agosto, para coincidir com o aniversário de 95 anos de Bennett, com uma segunda apresentação em 5 de agosto. Os dois artistas, que se uniram pela primeira vez em 2011, terão um novo álbum lançado ainda este ano.

Em fevereiro, Bennett e sua família anunciaram que ele foi diagnosticado com Alzheimer em 2016. O vencedor do Grammy continuou a cantar e tocar com o incentivo de seus médicos, apesar do diagnóstico.

Os shows do Radio City serão as últimas apresentações de Bennett em sua carreira na cidade de Nova York, de acordo com um comunicado à imprensa para o evento, "situado apropriadamente em um local onde Tony teve uma série de shows esgotados por várias décadas".

Gaga compartilhou a notícia no Instagram, escrevendo "Estou muito honrada e animada em comemorar o aniversário de 95 anos de Tony com ele nesses shows especiais."

 

Os shows apresentarão interpretações de canções do Great American Songbook, acompanhados pelo quarteto de Tony Bennett, o quinteto deBrian Newman e uma orquestra conduzida por Michael Bearden.

Todos os espectadores maiores de 16 anos precisam estar totalmente vacinados contra a Covid-19 para participar. Não serão permitidos celulares, câmeras ou dispositivos de gravação.

Os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira (22).

(Texto traduzido. Leia o original em inglês.)