#CNNPop

7 rituais de fãs da Taylor Swift na The Eras Tour para você fazer no show

Os fãs da cantora têm várias tradições nos shows, como gritar "1, 2, 3, let's go, bitch" em uma das canções; entenda.

Isabela Gadelha, da CNN
Compartilhar matéria

Não estranhe quando os milhares de fãs da Taylor Swift cantarem "1, 2, 3, let's go, bitch!" para ela na música "Delicate". Essa é apenas uma das várias tradições que os chamados swifties seguem nos shows da cantora.

A maioria se trata de fanchant, que são gritos de torcida (achou que era só no futebol?). Saiba os principais rituais:

You Belong With Me

Na ponte da canção, bater palmas no ritmo da música, depois de "I'm the one who make you laugh and you know you're about to cry":

Anti-Hero

Cantar no ritmo: "Taylor, you'll be fine" [Taylor, você vai ficar bem]

Style

Esse é o momento de perguntar algo pra Taylor e ela te responder! Antes do primeiro verso da canção, pergunte que horas são. Ela vai "responder" que é meia-noite, já que é a primeira palavra que canta.

Delicate

Essa fanchant é a mais famosa e viralizou por conta de um vídeo que uma fã fez gritando "1, 2, 3 let's go bitch". Agora todos os fãs fazem e a própria Taylor já fica na espera. É no comecinho da música.

Bad Blood

O remix de Bad Blood com o Kendrick Lamar foi tão amado pelos fãs que todos gritam uma fala dele. Na ponte, grite: "You forgive, you forget, but you never let it go".

Bejewled

Outra chance de perguntar algo pra Taylor e ela te responder. Diga "Taylor, aonde você vai?" e ela vai avisar que vai sair.

Don't Blame Me

Antes da Taylor falar "Oh, lord take me" e todas as luzes do palco acenderem, grite "Take me to church, Taylor" [Me leve para a igreja, Taylor].

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais