Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “A Batalha dos 100”: 2ª temporada do reality show coreano estreia em março

    Intitulada de "A Batalha dos 100: Temporada 2 - Desafio Subterrâneo", a novela leva de episódios chega à Netflix no dia 19

    2ª temporada de "A Batalha dos 100" estreia em março
    2ª temporada de "A Batalha dos 100" estreia em março Divulgação/Netflix

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    O reality show coreano “A Batalha dos 100”, da Netflix, retorna com novos episódios a partir do dia 19 de março. Em “A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo”, que terá uma mina subterrânea como pano de fundo, as apostas são maiores e as missões ainda mais difíceis, tornando a competição acirrada diante de participantes diversificados.

    A primeira temporada se consagrou como um fenômeno global, garantindo o primeiro lugar na lista das Top 10 melhores séries de TV de língua não inglesa da plataforma de streaming. Ao todo, foram mais de 192,63 milhões de horas de exibição, se consagrando entre as 10 mais vistas em 82 países, seis semanas após o seu lançamento.

    O que esperar da segunda temporada

    A nova leva de episódios promete aumentar os desafios e patamares de resistência física e mental. Os participantes serão levados além de seus limites, enfrentando situações que exigem que eles naveguem na linha entre o sacrifício e o desejo, assim como a cooperação e a competição.

    As expectativas também são altas com a participação de atletas renomados, como Kim Dong-hyun, o primeiro lutador coreano do UFC com o maior número de vitórias pela Coreia; Lee Won-hee, medalhista de ouro olímpico no judô; e Anthony Jung, outro vencedor do ouro das Olimpíadas, competindo na modalidade de luta livre.

    “A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo” mantém a premissa central da busca pela melhor forma física, convidando 100 participantes para provar sua coragem. A competição transcende idade, gênero, categoria de peso e nacionalidade, com uma lista diversificada, incluindo diplomatas do FBI, atores, cantores, policiais e militares.

    Com três em cada 10 participantes sendo atletas ou ex-atletas da equipe nacional, o programa é quase um evento esportivo internacional. O diretor Jang Ho-gi promete uma continuação com “o dobro da escala da primeira temporada”, dando um gostinho da grandiosidade da nova etapa do reality show.