Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘A exaustão da pandemia trouxe a perda de libido’, diz empresária Mayumi Sato

    No CNN Nosso Mundo desta sexta, empresária analisou como ficam o amor e o sexo em tempos de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19

    Da CNN, em São Paulo

    O CNN Nosso Mundo desta sexta-feira (30) entrevistou a empresária Mayumi Sato, que comanda a maior rede social de sexo do Brasil, com 14 milhões de usuários, e analisou como ficam o amor e o sexo em tempos de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19.

    Levantamentos feitos em 2020 com 10 mil pessoas pelas empresas de pesquisa e estratégia Wonderboom, Huma e Maré apontam que as palavras mais ouvidas sobre o cenário de incerteza que vivemos foram: ansiedade, preocupação, cansaço, desânimo e tédio

    Quase metade dos entrevistados relatou dificuldade para dormir e se concentrar, situações que afetam diretamente o desejo. Cinco a cada 10 entrevistados afirmaram não conseguir manter relações sexuais, e quem passa a quarentena ao lado de um único parceiro é o que mais se queixa sobre a perda de libido. 

    A exaustão da pandemia trouxe a perda de libido

    Mayumi Sato, empresária

    A pergunta é: como resgatar o amor e o sexo em tempos de isolamento social?

    Para Sato, o “o momento é de estimular a reflexão dos parceiros”, pois “vivemos uma época de compartilhamento de desejos”.

    Segundo a empresária, para superar as dificuldades no relacionamento nesses momentos “é preciso entender que pessoas têm desejos diferentes”.

    A pornografia é uma chance para falar sobre desejos

    Mayumi Sato, empresária

    Formada em Matemática, Mayumi Sato acabou encontrando um jeito de conciliar a sua paixão pelos números com a paixão por falar e pesquisar sobre sexualidade e relacionamentos. Ela é sócia e diretora de uma empresa brasileira que reúne os principais aplicativos exclusivos para adultos à procura de encontros sexuais.

    Ela foi entrevistada por Lia Bock, Thaís Herédia e Mari Palma, e quem comandou a atração foi Luciana Barreto. O CNN Nosso Mundo é exibido às sextas-feiras, a partir das 22h30.

    CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir à CNN. O programa também pode ser assistido ao vivo no site da CNN Brasil.

    *Editado por Daniel Fernandes