Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    A Fazenda 16: Yuri Bonotto e Zé Love discutem após resultado da Roça

    De grupos rivais, os peões trocaram ofensas depois de Larissa Tomásia ser eliminada

    Da CNN

    O ex-bombeiro Yuri Bonotto e o ex-jogador de futebol Zé Love trocaram ofensas na madrugada desta sexta-feira (4). Eles começaram a discutir na sala após o resultado da Roça no reality A Fazenda 16, da TV Record.

    O campeão da Libertadores começou a provocar o grupo rival após a eliminação de Larissa Tomásia. Quando Yuri o chamou de palhaço e se aproximou, ele disparou: “Não encosta. Bobão, bobão, bobão (…) Você é o próximo”. Veja o vídeo abaixo.

    Larissa e Yuri faziam parte da mesma aliança, chamada “Grupão”, que também conta com Raquel Brito, Camila Moura, Suellen Gervásio, Flora Bruz, Luana Targinno, Julia Simoura, Cauê Fantin, Gui Vieira e Gizelly Bicalho.

    O outro grupo é formado por Babi Muniz, MC Zaac, Fernanda Campos, Flor, Juninho Bill, Sidney Sampaio e Vanessa Carvalho e Zé Love.

    Confira a briga entre Zé Love e Yuri:

    Conheça os participantes de A Fazenda 16

    Tópicos