A Fazenda: Juninho vence a Prova do Fogo e manda 4 para a Baia; saiba quem

Cantor ganhou sua primeira prova e terá poder especial com o lampião laranja

Giovana Christ, da CNN
Compartilhar matéria

O cantor Juninho Bill, 47, foi o vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 16, neste domingo (3), e é o novo dono do lampião da semana. Com ele, estiveram na dinâmica os peões Gilson de Oliveira e Gizelly Bicalho.

Com a primeira vitória em uma prova, foram para a Baia os dois integrantes que foram derrotados na prova, além de Vanessa e Yuri. O lampião dá a Juninho o direito de influenciar diretamente na formação da próxima roça, que será formada na terça-feira (5).

A prova usou conhecimentos de geografia dos peões, que precisaram descobrir, a partir de dicas mostradas no telão, qual era o país de origem de galos -- que estavam dispostos simulando uma "convenção internacional".

Para dar a resposta, os competidores montavam a bandeira da nação apresentada pela ave em um painel.

O lampião laranja dado a Juninho após sua vitória o dá um poder que os outros participantes não sabem -- a chance de escolher dois peões da baia e colocá-los na votação cara a cara.

Veja o momento da vitória de Juninho

No dia anterior à prova, o último sábado (2), Juninho comemorou o aniversário de 11 anos de seu filho Manu junto aos outros participantes. Fernando fez um doce e todos cantaram "Parabéns para você", felicitando o menino.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais