#CNNPop

"A Fazenda": Quatro peões são indicados para a primeira Roça; um se salva

Quem ganhar a Prova do Fazendeiro, disputada nesta quarta-feira (24), ficará livre de disputar a preferência do público

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Chegou a hora de os peões encararem a primeira Roça de "A Fazenda 17"  • Reprodução/Record
Compartilhar matéria

Os peões encararam a primeira votação para a Roça de "A Fazenda 17". Dos quatro indicados, três poderão fazer a Prova do Fazendeiro e se livrar do risco de dar adeus ao reality na quinta-feira (25).

Martina Sanzi, que conquistou o Lampião do Poder ao vencer a Prova de Fogo, passou para Gabily a decisão de como usar a Chama Laranja - que impedia três dos quatro peões imunes a votar para o segundo roceiro da noite. Will GuimarãesWalério Araújo e Luiz Mesquita foram os escolhidos e não puderam indicar ninguém.

Com o Poder da Chama Branca, a influenciadora escolheu Fabiano Moraes para que toda indicação que recebesse tivesse peso dois - o que fez o pai de Viih Tube ter 16 votos no total. 

Primeira Fazendeira da edição, Rayane Figliuzzi indicou Carol Lekker para a Roça, argumentando que a ex-Miss Bumbum - que era um dos infiltrados mas conseguiu permanecer no reality - "quer aparecer o tempo todo". 

Gabily, Fabiano Moraes e Dudu Camargo disputarão a Prova do Fazendeiro e um deles se livrará da primeira Roça de "A Fazenda" • Reprodução/Record
Gabily, Fabiano Moraes e Dudu Camargo disputarão a Prova do Fazendeiro e um deles se livrará da primeira Roça de "A Fazenda" • Reprodução/Record

Fabiano precisou escolher um morador da Baia para se juntar aos roceiros, optando por Dudu Camargo. Por fim, Gabily acabou sobrando no Resta 1 e completou a formação, podendo vetar um dos outros companheiros de Roça de disputar a Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Carol, que automaticamente permanece na berlinda.

Dudu, Gabily e Fabiano disputarão a Prova nesta quarta-feira (24) e um deles vai se tornar o  próximo Fazendeiro da Semana, escapando desta Roça.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais