"A Fazenda": Quatro peões são indicados para a primeira Roça; um se salva
Quem ganhar a Prova do Fazendeiro, disputada nesta quarta-feira (24), ficará livre de disputar a preferência do público

Os peões encararam a primeira votação para a Roça de "A Fazenda 17". Dos quatro indicados, três poderão fazer a Prova do Fazendeiro e se livrar do risco de dar adeus ao reality na quinta-feira (25).
Martina Sanzi, que conquistou o Lampião do Poder ao vencer a Prova de Fogo, passou para Gabily a decisão de como usar a Chama Laranja - que impedia três dos quatro peões imunes a votar para o segundo roceiro da noite. Will Guimarães, Walério Araújo e Luiz Mesquita foram os escolhidos e não puderam indicar ninguém.
Com o Poder da Chama Branca, a influenciadora escolheu Fabiano Moraes para que toda indicação que recebesse tivesse peso dois - o que fez o pai de Viih Tube ter 16 votos no total.
Primeira Fazendeira da edição, Rayane Figliuzzi indicou Carol Lekker para a Roça, argumentando que a ex-Miss Bumbum - que era um dos infiltrados mas conseguiu permanecer no reality - "quer aparecer o tempo todo".

Fabiano precisou escolher um morador da Baia para se juntar aos roceiros, optando por Dudu Camargo. Por fim, Gabily acabou sobrando no Resta 1 e completou a formação, podendo vetar um dos outros companheiros de Roça de disputar a Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Carol, que automaticamente permanece na berlinda.
Dudu, Gabily e Fabiano disputarão a Prova nesta quarta-feira (24) e um deles vai se tornar o próximo Fazendeiro da Semana, escapando desta Roça.


