"A Fazenda": saiba como foi formada a sétima Roça
Wallas Arrais teve o poder que o permitia se salvar da Roça anulado durante a votação

A sétima Roça de "A Fazenda 17" foi formada na noite de terça-feira (4) e, como de costume, quatro peões correm o risco de irem para a votação - mas um deles vai se salvar na Prova do Fazendeiro, que será disputada nesta quarta-feira (5).
Wallas Arrais, que venceu a Prova de Fogo, preferiu ficar com o Poder da Chama Laranja do Lampião, entregando para Matheus Martins o Poder da Chama Branca. Toninho Tornado, Fazendeiro da Semana, indicou Rayane Figliuzzi. "Ela entrou falando que não aguenta mais, que quer ver o Belo", justificou.
Como já aconteceu outras vezes, Yoná Sousa foi a mais votada pela Sede e, com 11 indicações, ocupou o segundo banco da Roça. Matheus usou o Poder Branco para escolher dois peões da Baia para serem votados por todos. Tamires Assis e Carol Lekker foram as opções do ator e, com nove votos, a dançarina amazonense ficou com a terceira vaga.
Wallas sobrou no Resta Um e poderia se safar com o Poder Laranja - que permitia salvar um roceiro, exceto o indicado pelo Fazendeiro —, mas seu comportamento durante a votação anulou a vantagem. O cantor pôde vetar um peão da Prova do Fazendeiro, e escolheu Rayane, que já está automaticamente na berlinda.
Com isso, Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais formaram a sétima Roça.


