"A Grande Entrevista": novo filme com Gillian Anderson ganha trailer; veja
Anderson vive a jornalista Emily Maitlis, que entrevistou o príncipe Andrew a respeito de sua ligação com Jeffrey Epstein

A Netflix divulgou, na segunda-feira (18), o trailer oficial do filme "A Grande Entrevista", estrelado por Gillian Anderson, que brilhou em "Sex Education", "Arquivo X" e "The Crown".
A trama, inspirada em uma história real, é adaptada do livro "Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interviews" e mostra os bastidores de uma entrevista do príncipe Andrew ao jornal Newsnight, da BBC.
Na época, o filho de Elizabeth 2ª era muito cobrado pela opinião pública britânica para explicar suas ligações com o falecido traficante sexual Jeffrey Epstein. Andrew perdeu a maioria de seus títulos reais devido à associação com ele.
"A Grande Entrevista" reconstrói os passos de Sam McAlister, produtora da emissora britânica, e Emily Maitlis, jornalista que fez a entrevista, para conseguir um horário com o príncipe e colocá-lo contra a parede com perguntas incisivas.
O filme tem direção de Philip Martin, de "The Crown", e deve estrear no dia 5 de abril.
Assista ao trailer abaixo:
Andrew apareceu em lista de Jeffrey Epstein
Uma mulher que diz ter sido vítima do falecido traficante sexual Jeffrey Epstein afirmou que o príncipe Andrew colocou a mão em seu seio na casa de Epstein em Manhattan, em 2001, de acordo com documentos judiciais de um processo civil divulgado em janeiro.
O caso, que foi relatado anteriormente e Andrew negou, está entre os detalhes revelados em uma série de documentos previamente editados.
Epstein socializou com pessoas importantes de Wall Street, da realeza e celebridades antes de se declarar culpado de solicitar prostituição a menor de idade em 2008. Ele se suicidou em 2019, aos 66 anos, enquanto aguardava julgamento por acusações federais de tráfico sexual.
Dezenas de mulheres acusaram Epstein de forçá-las a manter relações sexuais com ele e seus convidados em sua ilha particular no Caribe e nas casas que ele possuía em Nova York, Flórida e Novo México.