Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    A Pequena Sereia: “Performance incrível”, diz intérprete do príncipe Eric sobre Halle Bailey

    Aguardado live-action estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros; saiba mais detalhes da produção

    (L-R): Jonah Hauer-King as Prince Eric and Halle Bailey as Ariel in Disney's live-action THE LITTLE MERMAID. Photo courtesy of Disney. © 2023 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.
    (L-R): Jonah Hauer-King as Prince Eric and Halle Bailey as Ariel in Disney's live-action THE LITTLE MERMAID. Photo courtesy of Disney. © 2023 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved. Divulgação/Disney

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O aguardado live-action do clássico da Disney “A Pequena Sereia” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).

    Na trama, a mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric.

    Embora asereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

    O longa é protagonizaod por Halle Bailey e Jonah Hauer-King. Além disso, conta com Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem-Armadas”), Javier Bardem (“Onde os Francos Não Têm Vez” e “Vicky Cristina Barcelona”) e mais no elenco.

    A direção é de Rob Marshall, conhecido pelo vencedor do Oscar “Chicago”“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e “O Retorno de Mary Poppins”.

    O longa traz uma versão mais madura da história que marcou gerações e é conhecida mundialmente, conforme destacou Jonah Hauer-King, ator que dá vida ao príncipe Eric.

    Ele [o diretor] queria tentar recriar tudo pelo que nos apaixonamos pela primeira vez, mas também fazer uma nova abordagem. Nossa história aborda coisas um pouco mais maduras, então é uma versão mais adulta da história” disse.

    O ator faz par romântico com Halle Bailey e rasgou elogios à jovem atriz, que vem sendo atacada na internet por usuários que apontam que Ariel, a mulher peixe subaquática completamente fictícia, não deveria ser negra.

    “Você tem que ser um ator incrível, um cantor incrível e ter um espírito incrível [para fazer esse filme], e eles descobriram isso em Halle Bailey. Ela é tão talentosa e uma cantora extraordinária. Ela tem o peso do filme em seus ombros e o realizou com elegância e sem esforço. As pessoas vão se surpreender com sua performance incrível”, declarou.

    Assista ao trailer