Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Acampamento de “Percy Jackson” fica em SP até domingo (28)

    Exposição imersiva da nova série "Percy Jackson e os Olimpianos" fica aberta até dia 28 de janeiro no Parque Villa Lobos

    "Percy Jackson e os Olimpianos" é uma adaptação da obra de Rick Riordan, lançada em 2005
    "Percy Jackson e os Olimpianos" é uma adaptação da obra de Rick Riordan, lançada em 2005 Divulgação/Disney+

    Luana Cataldida CNN

    São Paulo

    O Acampamento Meio-Sangue segue em São Paulo até este domingo (28). A exposição imersiva permite que os fãs de “Percy Jackson e os Olimpianos” se sintam como semideuses no centro de treinamento dos filhos dos deuses e deusas gregos.

    A Disney+ inaugurou no Parque Villa Lobos, em São Paulo, o acampamento para divulgar a nova série inspirada nos livros de Rick Riordan.

    A exposição com o acampamento em tamanho real é gratuita e e fica aberta todos os dias das 10h às 16h até 28 de janeiro. Neste sábado e domingo, estão programadas para ocorrer atividades temáticas da saga de livros, como o jogo de captura da bandeira e treino de arco e flecha.

    O Acampamento Meio-Sangue pode ser acessado no Parque Villa Lobos pela entrada do portão 4, localizado na Avenida Professor Fonseca Rodrigues.

    Ao chegar no local, o público ganha um adesivo para colocar o nome e indicar seu pai ou mãe do Olimpo – ou seja, em qual chalé você deve ficar conforme seu pai divino. Os fãs que entrarem podem explorar cenários como a oficina de armas, armaduras e outros objetos da série

    Sobre a série “Percy Jackson e os Olimpianos”:

    Percy Jackson e os Olimpianos estreou no Disney+ no dia 19 de dezembro de 2023, e é baseado na série de livros de mesmo nome escrita pelo autor americano Rick Riordan em 2005.

    O primeiro livro, no qual a primeira temporada da série foi inspirada, conta a história do jovem semideus Percy Jackson (Walker Scobell) e de seus amigos Annabeth (Leah Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri), que embarcam em uma missão para impedir uma guerra entre os deuses.

    O último episódio da primeira temporada chega ao serviço de streaming na próxima terça-feira (30).