Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Acompanhado de sua esposa Taylor, Taylor vai ao show de sua ex, Taylor

    Cantora recebeu o ex-namorado com a esposa em um dos shows da turnê "The Eras Tour" e recriaram memes; veja vídeos

    Reprodução/Instagram

    Larissa Santiagocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os “swifties” foram surpreendidos com a presença de Taylor Lautner, ex-namorado de Taylor Swift, no show da cantora ao lado da esposa, Taylor Dome.

    O casal marcou presença em um show da “The Eras Tour“, na cidade de Kansas, nos Estados Unidos, na sexta-feira (7).

    Lautner e Swift tiveram um breve romance em 2009 após se conhecerem no set de filmagem de “Valentine’s Day” – e muitos dizem que “Back to December” seja um pedido de desculpas da cantora ao ator por seu arrependimento de terminar o relacionamento.

    O astro de “Crepúsculo” está no clipe da música “I Can See You”, da regravação do álbum “Speak Now (Taylor’s Version)”, que inclui as faixas da produção de 2010, além de outras seis músicas inéditas. Joey King, atriz de “A Barraca do Beijo”, e Presley Cash também estão participando.

    Taylor Dome, que assina como Tay Lautner, postou um regristro de 2010 ao lado da estrela da música americana.

    “Sua paixão pelo seu trabalho e amor genuíno por seus fãs é algo incrível. Tenho a honra de chamá-la de amiga”, escreveu.

    De acordo com a “Variety”, os famosos trocaram palavras gentis.

    “Taylor foi uma força positiva na minha vida quando estava fazendo o álbum “Speak Now”. Ele e sua mulher se tornaram amigos próximos”, disse Swift.

    “Eu a respeito muito, não só como cantora e compositora, mas como ser humano gentil e humilde. Fico honrado de tê-la conhecido”, devolveu o astro.