Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Adam Driver diz que seu personagem em “Star Wars” mudou completamente

    Ator se referia aos planos iniciais do diretor e do que de fato ocorreu ao longo de três filmes, com Kylo Ren se redimindo como Ben Solo

    Adam Driver em cena de Star Wars Os Últimos Jedi, de 2017
    Adam Driver em cena de Star Wars Os Últimos Jedi, de 2017 IMDB/Reprodução

    Da CNN*

    O ator Adam Driver afirmou que o enredo de seu personagem em “Stars Wars”, Kylo Ren, mudou completamente, ao longo dos três filmes que participou da saga, do que havia sido proposto inicialmente.

    “A ideia dele [o diretor JJ Abrams] era que a jornada [de Kylo] fosse oposta a de Vader. Vader começa o mais confiante e o mais comprometido com o lado sombrio. E, no último filme, ele é o mais vulnerável e fraco”, comentou Driver.

    “[Kylo] era o mais confuso e vulnerável e, ao final dos três filmes, seria o mais comprometido com o lado sombrio. Tentei manter esse arco em mente, independentemente de isso acabar não sendo a jornada, porque ele mudou durante a filmagem”, completou.

    A declaração do ator foi dada na noite da terça-feira (12) ao “The Rich Eisen Show”. Segundo ele, inicialmente, Kylo Ren nunca deveria ter se redimido como Ben Solo.

    Os três filmes em que Adam Driver aparece são “O Despertar da Força” (2015), “Os Últimos Jedi” ( 2017) e “A Ascensão Skywalker” (2019).

    Atualmente, o ator vem divulgando seu papel no filme “Ferrari”, do diretor Michael Mann e com estreia em 25 de dezembro.

    Veja também – Adam Driver conta como foi gravar com Harrison Ford em Star Wars

    *Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo