Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adam Sandler diz que se machucou no set de “O Astronauta”; entenda

    Filme chega ao catálogo da Netflix em 1º de março

    Adam Sandler é Jakub em "O Astronauta"
    Adam Sandler é Jakub em "O Astronauta" Divulgação/Netflix

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Adam Sandler enfrentou um novo desafio no set de gravações de seu próximo filme “O Astronauta” e acabou se machucando. Para parecer um astronauta flutuando no espaço, o ator precisou ser suspenso por fios.

    O ator dividiu a experiência de forma descontraída e bem humorada, em uma conferência de imprensa do filme durante o Festival de Cinema de Berlim, nesta quarta-feira (21).

    “Foi difícil lidar com os fios porque meu corpo não é lá muito flexível. Os fios me machucaram, encravaram no meu corpo. A equipe me ligava aos fios todos os dias e eu dizia “isso dói” e eles não acreditavam em mim”, dividiu entre gargalhadas, segundo a Variety.

    “Mas fizemos isso como uma equipe. [O diretor] Johan [Renck] dizia: ‘Você não parece estar flutuando, o que está fazendo?’ E então eu dizia: ‘Bem, o que devemos fazer?’ E então a equipe suspendia Johan e ele dizia ‘Mais assim!’ e me mostrava o que queria que eu fizesse”, completou.

    No filme, o ator e comediante é Jakub, um astronauta que está em uma pesquisa solitária nos limites do sistema solar há seis meses e percebe que o casamento que ele deixou para trás pode não estar esperando por ele quando retornar à Terra.

    Veja o trailer de “O Astronauta”:

    O longa é baseado no romance “Spaceman of Bohemia” e também conta com os seguintes artistas no elenco: Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Lena Olin (“O Último Portal”) e Isabella Rossellini (“Veludo Azul”).

    “O Astronauta” chega à Netflix em 1º de março.