Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adam Sandler e Lenny Kravitz são homenageados no People’s Choice Awards

    Evento premia os melhores do cinema, TV e música neste domingo (18)

    Adam Sandler e Lenny Kravitz são homenageados no People's Choice Awards
    Adam Sandler e Lenny Kravitz são homenageados no People's Choice Awards Rich Polk/NBC via Getty Images// Trae Patton/NBC via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    People´s Choice Awards 2024 homenageou, neste domingo (18), o ator Adam Sandler e o cantor Lenny Kravitz.

    Adam Sandler recebeu o prêmio de Ícone do Ano pelas mãos de Jennifer Aniston, que prestou homenagem aos icônicos papéis de comédia do ator, além de suas contribuições à indústria cinematográfica como escritor e produtor.

    “Adam Sandler é uma referência na indústria há décadas, nos entretendo desde que começou no Saturday Night Live, há mais de 30 anos”, disse Jen Neal, vice-presidente executiva de shows e especiais da NBCUniversal Entertainment, em comunicado à imprensa. “De Billy Madison a Mr. Deeds, seus personagens inesquecíveis resistiram ao teste do tempo e deixaram sua marca no público por gerações. Estamos entusiasmados em homenageá-lo com o Prêmio Ícone deste ano.”

    Já Lenny Kravitz, foi homenageado com o prêmio de Ícone da Música. Antes de aceitar o prêmio, o músico subiu ao palco da premiação para tocar um medley das canções “Fly Away”, “It Ain’t Over ‘til It’s Over”, “Are You Gonna Go My Way” e o seu single mais recente “TK421”.

    Jen Neal compartilhou uma declaração à imprensa sobre sua decisão de reconhecer Lenny Kravitz: “Seja ele escrevendo e tocando seus próprios sucessos ou trabalhando nos bastidores escrevendo para outros grandes nomes da indústria, o dom musical de Lenny é verdadeiramente incomparável. Estamos entusiasmados em homenageá-lo como ícone musical deste ano e ansiosos para ver o que ele traz para o palco.”