Adele chora em especial de TV durante reencontro com professora do ensino médio

Durante show, a estrela falou sobre o impacto que a Sra. McDonald teve em sua vida

Adele está divulgado seu novo trabalho, "30", que fala sobre seu processo de cura após seu divórcio de Simon Konecki
Adele está divulgado seu novo trabalho, "30", que fala sobre seu processo de cura após seu divórcio de Simon Konecki Reuters/ Lucy Nicholson

Toyin Owosejeda CNN*

Ouvir notícia

Adele é conhecida por levar os fãs às lágrimas com sua música, mas a cantora vencedora do Grammy foi às lágrimas depois de um encontro surpresa com uma ex-professora do ensino médio.

O momento emocional aconteceu durante o show especial da potência britânica para a ITV, “An Audience with Adele”, que foi ao ar no Reino Unido na noite de domingo.

Durante o show pré-gravado, a super estrela pop recebeu uma pergunta da atriz de Hollywood Emma Thompson, que questionou se havia alguém em seu passado que a apoiou, inspirou ou protegeu das provações e tribulações da vida.

Em resposta, Adele se abriu sobre o impacto que a Sra. McDonald, sua professora de inglês na Chestnut Grove Academy, teve sobre ela.

A cantora nascida em Londres compartilhou: “Eu tive uma professora em (escola secundária do sul de Londres) Chestnut Grove, que me ensinou inglês. Essa foi a Sra. McDonald… ela me colocou realmente na literatura inglesa. Tipo, eu sempre fui obcecada com inglês e obviamente agora escrevo as letras.”

“Ela era tão legal. Tão envolvente”, acrescentou Adele, lembrando que McDonald costumava usar lantejoulas e pulseiras de ouro. “Ela realmente nos fez nos importarmos e nós sabíamos que ela se importava conosco.”

Thompson então revelou que McDonald, que Adele não via há 20 anos, estava na plateia. Chegou a hora da cantora, que costuma surpreender os fãs em seus shows, ficar pasma.

No vídeo compartilhado na conta do Twitter da ITV do show especial televisionado do Reino Unido, Adele abraçou sua ex-mentora depois que ela foi trazida ao palco.

“Estou tão orgulhoso de você”, disse McDonald enquanto Adele chorava de alegria.

Durante a conversa, a hitmaker de “Easy On Me” disse para McDonald: “Você realmente mudou minha vida.”

“Agora, preciso refazer meu rosto inteiro”, brincou a estrela de 33 anos, enquanto enxugava as lágrimas. Ela então chamou o apresentador Alan Carr para entreter o público com uma música enquanto ela deixou o palco para recuperar a compostura

Depois que o especial foi ao ar, Adele acessou o Twitter para compartilhar sua empolgação com a reunião.

“Lar Doce Lar. Sempre sonhei em fazer An Audience With…”, ela escreveu ao lado de uma série de fotos do especial de TV, acrescentando: “Havia tanto amor um pelo outro na sala, a sensação foi de um grande show! Todo mundo estava barulhento e pronto para isso! E minha professora, Sra. McDonald estava lá, foi simplesmente o paraíso. ”

“An Audience With Adele” foi filmado no London Palladium no início deste mês para um público repleto de estrelas que incluía nomes como Samuel L. Jackson, Jodie Comer e Idris Elba. A transmissão ocorre uma semana depois de um especial de TV semelhante nos EUA, “Adele One Night Only”, que incluiu uma entrevista emocionante com Oprah Winfrey.

Atualmente, ela está promovendo seu novo álbum, “30”, que é seu quarto álbum de estúdio e o primeiro a ser lançado desde 2015.

O projeto, que se concentra no processo de cura de Adele após seu divórcio de Simon Konecki, foi aclamado pela crítica musical.

* (Texto traduzido. Clique aqui para ler o original).

Mais Recentes da CNN