#CNNPop

Adele revela que parou de beber após chegar no limite: “Fui quase alcoólatra”

Cantora Adele se apresentou em Las Vegas no último fim de semana e fez revelação sobre vício ao público

Adele voltou a falar sobre a superação de alguns vícios
Adele voltou a falar sobre a superação de alguns vícios Reprodução/Instagram

Mariana Valbãocolaboração para a CNN

A cantora Adele, de 35 anos, revelou durante seu show mais recente em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último fim de semana, que está sem beber há três meses. Em meio a uma conversa com o público, a artista admitiu que sua relação com o álcool chegou no limite.

“Parei de beber há cerca de três meses e meio. É chato. Quer dizer, eu fui literalmente quase alcoólatra durante boa parte dos meus vinte anos, mas sinto muita falta disso. Cortei a cafeína”, disse. As informações são do jornal britânico Daily Motion. “Então você curta o seu whiskey sour. Estou com muita, muita inveja.”, brincou a cantora ao ver um fã segurando uma bebida.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Adele revelou seus vícios do passado. No mês de agosto, a artista contou em uma apresentação na mesma cidade americana que chegou a beber 25 xícaras de café para suprir o vício. “Tive uma dor de cabeça incômoda por dois dias porque parei [com o café]. A minha cabeça estava latejando. Foi como se tivesse uma furadeira dentro da minha cabeça. Foi pesado. Tem sido mais difícil que parar de fumar, mais difícil que parar com o álcool.”, contou.

Em março, outra declaração de Adele surpreendeu os fãs. A cantora afirmou que durante a pandemia de Covid-19, ela chegou a beber quatro garrafas de vinho antes de almoçar. “Lembro-me de quando vim aqui [em Las Vegas] em Covid, no bloqueio. Eram 11h e eu definitivamente estava com quatro garrafas de vinho”, lembrou.

Foto com anel gerou especulação

Antes de subir no palco em seu show de Las Vegas, Weekends with Adele, a cantora publicou uma foto em seu Instagram que chamou a atenção dos fãs. Ao mostrar o novo livro de memórias do namorado, Rich Paul, de 41 anos, Adele apareceu com um anel de diamante. O acessório foi o suficiente para levantar especulações quanto ao real status do relacionamento da cantora com o agente esportivo.

Isso porque, em setembro, ela chegou a se referir a Paul como “marido” durante interação com um fã que, na ocasião, a pediu em casamento. “Você não pode se casar comigo. Eu sou hétero, meu amor, e meu marido está aqui esta noite”, brincou Adele.