#CNNPop

Adolescente "adotado" por Poliana e Leonardo se pronuncia; entenda polêmica

Casal levou João Dias, que morava na Bahia, para brincar com Zé Felipe na fazenda da família, em Goiânia

Giovana Christ, da CNN Brasil
João Dias mostrou foto que tirou com Leonardo na Fazenda Talismã
João Dias mostrou foto que tirou com Leonardo na Fazenda Talismã  • Tiktok/João Dias
Compartilhar matéria

João Dias se pronunciou em suas redes sociais neste domingo (5) sobre a polêmica de que teria sido "adotado" pela família da influenciadora Poliana Rocha, 48, e o sertanejo Leonardo, 62, para fazer companhia para o filho do casal, o cantor Zé Felipe, 27.

"Vou me pronunciar sobre tudo, porque isso é recente e já chegou ao conhecimento da minha família — da minha mãe e de alguns parentes que já se manifestaram. Minha mãe está um pouco chateada pela forma como tudo foi falado, mas eu não quero desaparecer. Então, vou me pronunciar, porque a história é minha, e logo vou contar tudo direitinho", disse.

Em um vídeo no Tiktok, João comentou que viu que alguns perfis fakes estavam surgindo nas redes sociais e comentou que vai se defender dizendo o que realmente aconteceu.

"Tem gente dizendo que a foto que postei com o cantor Leonardo é montagem, mas eu tenho a física. Ela foi tirada lá em Goiânia, na Fazenda Talismã, e dá pra ver a casa ao fundo, que é realmente de lá. Vieram umas fotos num envelope que foi enviado para mim. Só que, quando chegou às minhas mãos, já tinha sido aberto. Eu só recebi essa foto, mas tirei outras com a Poliana", narrou.

Entenda o caso

Poliana Rocha contou a história em uma entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV, no início de outubro. Segundo ela, durante uma viagem da família para Ilhéus, na Bahia, viram João Dias, que era adolescente, vendendo chinelos e ele começou a jogar bola com Zé Felipe.

Ela disse que o jovem começou a dormir na casa em que eles estavam hospedados e, no dia de ir embora, eles ofereceram para ele conhecer a fazenda do cantor em Goiânia.

De acordo com Poliana, a família do jovem, identificado depois como João Dias, não foi avisada sobre a viagem.

Ela contou que, depois de um tempo, o adolescente passou a chamá-la de "mainha" — o que começou a incomodar, porque Zé Felipe ficou com ciúmes da relação entre os dois.

A esposa de Leonardo disse que levou João no médico porque estava com problemas de vermes e no salão de beleza para cuidar das unhas e dos cabelos. O problema começou quando, segundo Poliana, ele parou de brincar com o filho do casal e só ficava "curtindo" a fazenda Talismã.

Após um mês e meio, a família comprou suprimentos, enviou o adolescente de volta à Bahia e ficou um ano pagando pensão.

Com a repercussão, Poliana voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais e disse que a história estava sendo modificada e que ela iria usar de meios legais para punir quem estava fazendo comentários negativos sobre sua família.

"Foi uma história linda que vivemos com o João. Eu e o Leo acolhemos ele da melhor maneira possível, ele sabe disso, e agora as pessoas estão deturpando de uma outra forma", disse.

Veja a entrevista de Poliana

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais