Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adolescente, filha de nora de Faustão fez transplante de coração no ano passado

    Namorada de João Guilherme publicou um vídeo com sua filha para explicar como foi o diagnóstico da doença

    Schynaider Moura, nora de Faustão, revela que sua filha Anne-Marie também realizou transplante de coração
    Schynaider Moura, nora de Faustão, revela que sua filha Anne-Marie também realizou transplante de coração Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O transplante de coração realizado por Fausto Silva no último domingo (27), repercutiu nas mídias, e sua nora, Schynaider Moura, aproveitou para compartilhar um relato sobre sua filha, Anne-Marie, de 14 anos, que passou pelo mesmo procedimento do apresentador.

    “Hoje quero dividir com vocês a nossa história… Anne Marie, minha filha, hoje com 14 anos, realizou um transplante de coração, no dia 22 de junho de 2022. Foi um processo de muitos medos e incertezas, mas com um final feliz”, escreveu Schynaider na legenda da publicação de domingo.

    “Nossa intenção é ajudar na conscientização da doação de órgãos, um assunto tão importante e delicado, e que salva muitas vidas. Salvou minha filha e deu a ela a oportunidade de viver uma vida saudável e realizar seus sonhos. Agradecimento especial a nossa rede de apoio, a toda equipe médica, e principalmente vovó Ana María que foi essencial durante todo esse processo do transplante”, acrescentou.

    No vídeo, a adolescente aparece ao lado da mãe e detalha os primeiros sinais que a alertaram para a gravidade de sua condição.

    “Eu nunca esperei virar uma coisa tão grave. Eu sentia muito cansaço, falta de ar, falta de energia. Eu lembro um momento exatamente muito difícil para mim, foi na escola. [Eu me perguntava] por que eu subia as escadas e ficava muito cansada. Eu sentia muita insuficiência, não conseguia respirar direito e eu comecei a me perguntar por que eu não estava conseguindo, por que era uma tortura”, contou a garota, que apareceu no vídeo com a mãe.

    “Eu percebi que tudo o que eu fazia levava um esforço a mais e que me cansava um pouco mais”, completou Anne.

    Segundo Schynaider, o vídeo é o primeiro de seis que ela publicará para responder às dúvidas sobre a história de Anne com o transplante de coração.