#CNNPop

Adriane Galisteu desabafa sobre Senna ter censurado seu ensaio da "Playboy"

No documentário "Meu Ayrton", apresentadora disse que piloto teve "mudança drástica" no jeito após saber das fotos

Giu Aya, da CNN Brasil
Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram entre 1993 e 1994  • reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

A apresentadora Adriane Galisteu, 52, desabafou sobre o piloto Ayrton Senna (1960-1994) ter censurado um ensaio dela para a revista "Playboy". Os dois namoraram por pouco mais de um ano entre 1993 e 1994.

No documentário "Meu Ayrton por Adriane Galisteu", a apresentadora disse que, quando contou sobre o ensaio de fotos, o jeito do piloto teve uma "mudança drástica".

"Contei que pouco tempo atrás eu tinha feito fotos para a 'Playboy'. Ele ficou pálido, e falei que ainda não tinha saído. A reação dele piorou. 'Agora essa revista não vai sair mais. Eu preciso resolver isso', disse ele, que me perguntou quem era o editor-chefe [da revista]", contou Adriane.

"Ele fez uma ligação imediata para o Juca Kfouri, explicou a situação, disse que tinha conhecido uma pessoa e até ofereceu uma entrevista em troca. Juca disse que eles iam devolver as fotos", disse.

A história já é conhecida, e foi inclusive confirmada pelo jornalista Juca Kfouri, diretor da revista na época. Segundo Juca, Ayrton Senna teria ligado para ele por telefone e pedido para que as fotos não fossem impressas.

"Ele disse: 'Juca, deixa eu te dizer uma coisa, eu estou apaixonado. Mas a minha namorada fez uma bobagem e eu queria ver se era possível corrigir'", relembrou o jornalista em entrevista ao Canal UOL em abril de 2024.

Segundo ele, sua resposta foi: "Ayrton, eu nem sei do que você esta falando, eu nem sei se já está na edição que esta rodando na gráfica. Se estiver, não é mais possível. Mas se não estiver em vias de ser publicado, eu me comprometo com você. Vou pegar todos os slides, vou colocar num envelope e mandar para você."

Juca disse que enviou todos os slides do ensaio feito com Galisteu para Ayrton Senna, que se dispôs a pagar para a revista a mesma quantia recebida por sua então namorada – 5 mil dólares –, mas o jornalista recusou a oferta.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais