Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Afastada das redes sociais, Giovanna Ewbank revela cirurgia: “Estou muito bem”

    Atriz desmentiu gravidez e comentou sobre dificuldades respiratórias e crises de ansiedade

    Giovanna Ewbank fez cirurgia de desvio de septo
    Giovanna Ewbank fez cirurgia de desvio de septo Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Paulo

    A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira (9), tranquilizando os seus seguidores ao explicar a recente cirurgia de desvio de septo que precisou fazer.

    Segundo ela, problemas respiratórios eram recorrentes e, mesmo com “medo do pós-operatório”, decidiu realizar o procedimento.

    “Postei uma foto no hospital e depois comentei sobre algumas questões de crise de ansiedade e vim explicar. Eu tô bem. Tô muito bem. Pela primeira vez em alguns anos estou conseguindo respirar com o meu nariz”, comentou.

    “Fiz uma cirurgia de desvio de septo e retirada de carne esponjosa. Já tinha retirado há 10 anos e voltei a respirar bem, mas depois a carne esponjosa voltou. De uns cinco anos para cá, a minha respiração voltou a ficar ruim. Eu estava tendo apneia. Acordei muitas vezes com falta de ar”, explicou.

    Um dia antes, na terça-feira (8), Gio havia aberto uma caixinha de perguntas e respostas para uma rápida interação com os seus seguidores.

    Os fãs, que notaram a ausência dela, fizeram perguntas sobre o tema: “Está doente?”, questionou um. “Por que ficou sumida uns dias? Você está doente?”, questionou outro. “Está grávida?” escreveu mais um.

    “Gente, eu não fiquei sumida não. Só não apareci tanto por aqui, porque estou em São Paulo. Passei por uma cirurgia que logo falo com vocês. Fiquei dodói e como eu tenho conversado aqui, estou me cuidando das crises de ansiedade que venho tendo com mais frequência”, alertou a artista.

    Sobre o questionamento de gravidez, Giovanna respondeu: “Você é a terceira pessoa que me pergunta isso. Mas não, não estou e pretendo ficar um tempo sem engravidar viu. Três filhos, uma carreira, dez cachorros, um marido já dão muito trabalho”, escreveu a Giovanna, que é casada com o ator Bruno Gagliasso. Juntos, são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 2.

    Giovanna Ewbank responde questionamento sobre gravidez / Reprodução/Instagram