“Agatha Desde Sempre”: Joe Locke comenta grande revelação em novo episódio
Nova reviravolta na história foi apresentada ao público na noite de quarta-feira (9)
Um dos grandes protagonistas da série “Agatha Desde Sempre”, Joe Locke (“Heartstopper”) comentou sobre a grande revelação da produção do Disney+. A série produzida em conjunto com a Marvel Studios ganha um novo capítulo toda quarta-feira, às 22h, e lançou o quinto na quarta-feira (9).
Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers do 5º episódio da série “Agatha Desde Sempre”.
O quinto episódio é marcado pela revelação da real identidade do personagem de Joe Locke, que possuía um feitiço de sigilo, que não permitia ao garoto contar quem ele realmente era. Ao final dos 30 minutos de duração do capítulo, ele se revela como Wiccano/ Billy Maximoff, filho da Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff.
Nas histórias em quadrinhos, Wiccano se torna um dos magos mais poderosos do mundo. Em um story publicado em seu perfil no Instagram, Joe Locke comentou sobre a revelação. “Estive segurando esse segredo por dois anos.”
Os próximos episódios devem focar mais nos objetivos do personagem e a conexão com a mãe. Antes de “Agatha Desde Sempre”, a Marvel apostou em “Wandavision” (2021), com foco na Feiticeira e que mostrou os acontecimentos anteriores à história da bruxa Agatha.
“Agatha Desde Sempre” terá 9 episódios. O último chega ao serviço de streaming Disney+ em 30 de outubro.
A produção acompanha a feiticeira Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Ela é uma personagem fictícia que aparece nas histórias em quadrinhos norte-americanas publicadas pela Marvel Comics. Ela foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pela primeira vez por meio da série “WandaVision”, também disponível no Disney+.
Interpretada por Kathryn Hahn, ela inicialmente aparece como Agnes, uma vizinha aparentemente inofensiva e prestativa de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), em Westview. Ao longo da série, é revelado que Agnes é, na verdade, Agatha Harkness, uma famosa bruxa, que é a verdadeira manipuladora por trás dos eventos distorcidos na cidade.
Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”