Aguinaldo Silva vibra com romance lésbico em "Três Graças": "Consegui"
Na trama, casal é vivido por Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky)

O autor Aguinaldo Silva, 82, responsável por "Três Graças", comemorou a oportunidade de escrever a história de um casal lésbico na trama atualmente exibida no horário nobre da TV Globo.
No Instagram, o dramaturgo compartilhou uma foto de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) durante as filmagens e declarou: "Desde 'Senhora do Destino' eu queria contar uma história assim. Finalmente consegui!".
Em "Senhora do Destino", novela escrita por ele em 2004, o público acompanhou o romance de Eleonora (Mylla Christie) e Jenifer (Bárbara). Embora a trama tenha sido exibida e recepcionada positivamente pelo público, houve cortes significativos em cenas que mostravam a sexualidade das personagens em exibições posteriores - o que causou confusão para os telespectadores da época.
Desta vez, no entanto, a aproximação de Lorena e Juquinha, que rapidamente receberam o nome de "Loquinha", ultrapassou fronteiras, virando assunto nas redes sociais internacionais. O futuro casal já ganhou uma legião de fãs que seguem empolgadas com a possibilidade se verem representadas na trama.
é tão lindo ver elas tão felizes por estarem dando vida a essa história maravilhosa 😭 pic.twitter.com/HVq4MRemQL
— acervo loquinha (@acervoloquinha) December 4, 2025
O que esperar do capítulo desta quinta-feira (4)?
Gerluce e Paulinho trocam juras de amor. Lígia fica preocupada ao tomar o último remédio que Viviane comprou. Jorginho não confirma para Bagdá se é seu pai. Gerluce avisa a Viviane que antecipará sua volta a fim de executar o plano de expropriação. José Maria demonstra sua preocupação a Viviane com relação à saúde dos pacientes da Chacrinha. Claudia avisa a Rogério que Gerluce deixou a casa de praia, e garante que ninguém desconfia de que ele esteja vivo. Zenilda nota que Arminda também está preocupada com os boatos sobre os remédios. Gerluce conta para Lígia e Joélly sobre sua viagem. Zenilda vê Rogério na rua e fica em choque. Arminda a empurra na frente de um ônibus.


